segunda-feira, 7 de julho de 2014

Beem Vindas (os) ;3

Oiiiiiii galerinha rs ' *u* Tudo bem ? kk ' bom eu estou aqui com esse blog Cravo&Canela, espero que vocês gostem das minhas postagens (porfavor*-*) e essas postagens estão sendo relacionadas há nos meninaaas ( aeeeh rs') que se Deus quiser vai dá tudo ceerto pá nooix (-NOIX ? NÃO rs') então vou me apresentar aqui pra vocês :*


Nome : Beatriz Benitez .. (rs')
Apelido:Biia Souza *-*
Idade : 13 ;3 poouco pra 14..
Data de nascimento: 22/10
Nascida em: Rio de Janeiro *-*
Cidade atual : Corumbá-Ms
Cursando: 9°ano 
Signo: Librianaaa (aeeh *-* ) 
Músicas: Qualqueer uma :*

Entãaao lindaas e isso que tem pra hoje...só me mostrei basicamente aqui pra vocês kk :3 Beijoooooooos #Fui

REDES SOCIAIS

Twitter : @pqpbiiacoe
Facebook: Bia Souza
Instagran: @pqpbiia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário